segunda-feira, 16 de março de 2009

Fim de semana á maneira

Este fim de semana foi espectacular!!! Pena ter sido pequenino... acabou num ápice!
Mas foi mesmo bom para descansar, pelo menos o domingo, porque no sábado eu e as limpezas semanais temos hora marcada lá em casa! Há uns dias desafiaram me para uma jogatana de sueca!! E eu que sou uma perdida por essas coisas aceitei! A aposta foi um almoço, e claro, eu ganhei!! Outra coisa em era de esperar!! Eheheh Pois a paga foi ontem!! Claro que o meu cunhado, que foi quem perdeu, lá nos levou á paparoca e a um belo de um passeio a seguir!! Fomos almoçar á Sertã, passeamos por lá e depois fomos ver um museu a uma aldeia ali perto, e tivemos tempo ainda de dar um saltinho ao centro de Portugal, uma vila que se chama Vila de Rei, onde está situado o Centro Geodésico de Portugal! Adorei a vista! Tenho que ver se cravo mais almoços destes!!
Agora o que não vinha mesmo a calhar era esta segunda feira atulhada de trabalho!!! Fim de semana VOLTA!!!!

Nenhum comentário: