sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Carta ao Pai Natal

E pronto! Já fiz a minha carta ao Pai Natal! Cá vai:
Querido Pai Natal, este ano fui uma boa menina! Fiz mts boas acções! Não me portei mal... (depende do ponto de vista, claro) acho q mereço uma prendita! Q achas? Como n te quero dar mt trabalho, até só te peço uma... que eu n sou como alguns pedinchões... que fazem uma lista maior q o comboio de chelas... :) dás me uma q eu compro o resto! Diz lá q eu n sou boa rapariguita? Já nem te peço pra mandares os meus chefes numa viagem só de ida, quem sabe... até à lua... não... peço te algo bem mais simples, q eu sei q o combustível tá caro... Quero somente o Euromilhões... o resto fica por minha conta e ainda te ofereço uma viagem a um destino paradisíaco... que eu sei q isto de distribuir prendas pelas chaminés é uma canseira! Boa? Fico à espera! Beijinhos Pai Natal!

3 comentários:

Miepeee disse...

Ahahahah coisa pouca e verdade :)

Anônimo disse...

I am able to make link exchange with HIGH pr pages on related keywords like [url=http://www.usainstantpayday.com]bad credit loans[/url] and other financial keywords.
My web page is www.usainstantpayday.com

If your page is important contact me.
please only good pages, wih PR>2 and related to financial keywords
Thanks
Nenedinee

Anônimo disse...

Pretty nice post. I just stumbled upon your weblog and wished to say that
I have truly enjoyed surfing around your blog
posts. In any case I will be subscribing to your rss feed and I hope
you write again very soon!

Feel free to visit my webpage; Altgold verkaufen