quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A minha cara!

Encontrei este texto q achei a minha cara... é simplesmente ... LINDO...
"Já escondi um AMOR com medo de perdê lo, já perdi um AMOR por escondê lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo ao ponto de nem sentir as minhas mãos.
Já expulsei pessoas q amava da minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri q n existem.
Já amei pessoas q me decepcionaram, já decepcionei pessoas q me amaram.
Já passei horas em frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi dps, já falei a verdade e tb me arrependi.
Já fingi n dar importância às pessoas q amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas q n valiam a pena, já deixei de acreditar nas q realmente valiam.
Já tive crises de riso qd n podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti mta falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei qd devia calar, já calei qd deveria gritar. Mts vezes deixei de falar o q penso para agradar uns, outras vezes falei o q n pensava para magoar outros.
Já fingi ser o q n sou para agradar uns, já fingi ser o q n sou para desagradar a outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro, "me acho, me agacho, fico ali".
Já caí inúmeras vezes achando q n me iria reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando q n cairia mais.
Já liguei pra quem n queria, apenas para n ligar pra quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora quem eu amava.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri q n eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais pra mim.
Não me dêem fórmulas certas, pq eu n espero acertar sempre.
Não me mostrem o q esperam de mim, pq eu vou seguir o meu coração!
Não me façam ser o q n sou, n me convidem a ser igual, pq sinceramente, sou diferente!
Não sei amar pela metade, n sei viver de mentiras, n sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!
(autor desconhecido)

Um comentário:

@me@@@ disse...

gostei bastante, e realmente consigo rever-me em algumas das frases!!!











:-)