segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Azares da vida

E não é q ando mesmo com azar? É q já n se aguenta! Preciso mesmo de férias! Isto aqui no trabalho está um caos, nem sei pra q lado me virar, tenho as chefes a azucrinarem me a cabeça por causa dos horários (verdade seja dita, n consigo chegar a horas), o chefe mor a pedir me favores lá com os artigos dele... para n falar nos azares pessoais... é q na sexta feira estava tão esbaforida qd saí do trabalho, q bati com o carro... fim de semana foi pra esquecer... hoje acordei com um torcicolo q pareço um zombie... acho q vou ali atirar me da ponte... Hoje estava ali na varanda a fumar um cigarro, coisa q por aqui fazemos frequentemente, e até com isso embirraram! Estou farta! Ai, juro q se me disserem mais alguma coisa hoje... n me contenho e mando alguém pro raio q os parta... ou pior!

7 comentários:

korrosiva disse...

Pega numa folha e escreve muitas vezes Pu#% que o pariu!

È terapêutico!! ;)

beijinhosss

Miepeee disse...

oh rapariga tu vai a bruxa que isso so pode ser mau olhado.
Ha dias assim, hoje tambem nao estou no meu melhor, nem no blog consigo entrar....gggrrrrr
Beijinho, amanha ja vai ser melhor.

poeta_poente disse...

Eu faço-te um jantarinho... que tal?

:D

DANTE disse...

Nem me digas nada , hoje além de ter que ir com o meu animal de estimação ao veterinário , quando chego ao carro tenho o retrovisor pendurado.
Mas que se lixe! Não vou ficar mal disposto por causa disso. Já passou ;D

Jokas :)

patapi disse...

Oh Korrosiva, isto n vai lá com escrita... esperemos q hoje corra melhor!
Miepee, já pensei nisso!
Poeta, já n fui a tempo de aceitar o convite! Mas... q tal hoje? Ehehe
Dante, tá doente o animal? As melhoras do bicho! :)

Solita disse...

Isso foi ontem, hoje vai correr melhor.


hehehe


pensamento positivo, pensamento positivo


dizem k resulta.


jinhos e bom diaaaaaaaaaaa

poeta_poente disse...

Escolhe a ementa :D