terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Carnaval

Ainda nem lá cheguei e já estou farta do carnaval! Sempre detestei o dito, mais as brincadeiras parvas inerentes! As pessoas usam e abusam do carnaval para fazerem brincadeiras de muito mau gosto, e isso sempre detestei! Agora, para além de ter q gramar com isto do carnaval, ainda tenho de me armar em costureira de fim de semana e lançar mãos à obra com as fatiotas daqui! Ainda por cima sozinha, e com uma direcção inteira a imaginar q são no mínimo 4 mãos a trabalhar! Fonix mais ao carnaval!

6 comentários:

@me@@@ disse...

Não acredito que na tua empresa brincam ao carnaval??? irra


:-)

DANTE disse...

Cuidado...se te aqui vierem ler isto não há impermeavel que te valha ;P

Jokas :)

patapi disse...

@me@@@ na minha instituição há de tudo!
Dante, os meus impermeáveis são à prova de fogo inimigo! :) se lessem podia ser q se tocassem, já q as minhas indirectas mais q directas não surtem o efeito desejado!

Miepeee disse...

Medo....muito medo !!
Detesto carnaval.
Beijinho.

Anônimo disse...

Ora então somos duas!
Detesto o carnaval, a unica coisa boa é ter mais um dia de ronha em casa!!

beijinhoss ;)

MoonDreamer disse...

Deve ser das coisas mais parvas que há, o Carnaval, só vale mesmo pelos dois dias de descanso.

Um beijo