segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Resposta ao desafio...

Pois é, afinal até minto bem! :) e eu a pensar q era péssima a mentir... Bem... pessoalmente a coisa n corre lá muito bem... se tento mentir, fico com tiques, e ruborisada e começo a pensar q me vão descobrir, e acabo sempre por dizer a verdade, qd é por brincadeira, então n paro de rir! N dá! Mas aqui até q foi fácil! Cá vão as minhas mentiras! A 3 é uma grande mentira! Detesto acordar cedo, e então fazer exercício logo de manhã, no way! A 4 também é mentira, como sou baixinha, os saltos são a minha companhia! E finalmente a 8, eu sem o meu pijaminha é q n durmo! Seja verão seja inverno o pijama tem de estar sempre presente! Todos os outros são verdades verdadinhas!

6 comentários:

MoonDreamer disse...

Ou seja, não acertei nem uma... Tenho cá uma pontaria... :D

Beijosss

@me@@@ disse...

já cheguei tarde, mas enganaste-me com a do exercicio pela manhã!!!


:-)

Anônimo disse...

Acertei em 2 nada mau :))

beijinhoss

DANTE disse...

Isso é mentira tua... ;P

Jokas :)

Miepeee disse...

Olha so acertei uma !!
Beijinho.

Last Lion disse...

Uma certa... Nada mau :P

Beijokas...