sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Descaradamente fanando desafios

Já li em alguns blogs um desafio q achei mt giro, e q me fez lembrar um jogo q fiz qd participei numa acção de formação! É o dos 9 factos acerca da nossa vida e em q 6 são verdades e 3 são mentiras! Então cá vão as minhas!
1a - Já fui operada duas vezes, mas numa acordei a meio!
2a- Sou viciada em chocolate!
3a- Adoro acordar cedo e faço sempre meia hora de exercícios antes de sair de casa!
4a- Não gosto de usar saltos altos!
5a- Faço colecção de moedas!
6a- Não sei nadar!
7a- Adoro ler, e se um livro me interessar sou capaz de o ler numa só noite!
8a- Não gosto de usar pijamas, seja verão seja inverno!
9a- Tenho um trauma com incêndios, pq já corri risco de vida num!
Já está! Agora para quem não tiver mais nada de interessante pra fazer, q deve ser difícil... pode tentar descobrir as minhas 3 mentirinhas ehehe

6 comentários:

korrosiva disse...

eu voto na 3, 5 e 8 ;)

beijinhoss

Hermes disse...

5a, 6a e 9a

acertei?

LionMaster disse...

aposto nas mentiras:


3ª e
6ª...

Acertei? :P
Beijokas

L!NGU@$ disse...

Se fizeres a 3ª passo a ser teu fã.

Miepeee disse...

3 - 5 - 9
Certo ou errado?
Beijinho.

tronxa disse...

oh pah... ja vim tarde!!

bjnhs patapi!!