quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mais um...

Mais um cobarde... Desta feita, em Espanha! Neste momento vêm me à cabeça todos os nomes e mais alguns q possam ser perjúrativos ou ofensivos, e no entanto fica uma sensação de impotência e de vazio tão grande! Mais uma jovem espancada e morta pelo filho da put@ do namorado! Namorado? Quem pode chamar namorado àquela besta... A palavra namorado implica existir uma pinga de amor, compreensão... não de ódio irracional! Ouvir esta notícia fez me tremer, voltar a lembrar aquela q não foi esquecida, mas tentada esquecer a maneira como partiu! É triste pensar q as pessoas q se dizem animais racionais conseguem ter o sangue frio de ter atitudes e comportamentos completamente irracionais, e já não digo animalescos, q é uma palavra q se usa mt ultimamente pra justificar certas atitudes, porque não conheço animais q ataquem seres da mesma raça! E quando atacam é para a sua própria sobrevivência! Chamem me ingénua, mas custa me aceitar tanta maldade e crueldade!

3 comentários:

DANTE disse...

Também li essa notícia.Nem há palavras para descrever tal coisa...

Last Lion disse...

Não sabia de tal noticia... Mas é revoltante!!

Fico agoniado só de pensar...
Alguma vez seria eu capaz de fazer uma coisa assim parecida? Nada o Justifica...
grrrrrrrrrr

Beijokas

Anônimo disse...

Qualquer homem que bate numa mulher não merece o ar que respira!!

beijinhos